sábado, 2 de fevereiro de 2013

Segundo Dia

Segue tranquilo ...
Já são 22:35h e não tive nenhuma louca crise compulsiva, está tudo cob controle ( Graças a Deus!!!)

Cardápio do Dia ( Lindoooo)

Café da Manhã

1 copo de leite desnatado

2 fatias de pão integral + requeijão

1 fatia de queijo branco

Almoço


 
> Arroz integral, agrião , cenoura, acelga, vagem, alface, pintado cozido ( hummmm ) , dois pedacinhos de frango ao leite ( deliciosooo)
 

 

Lanche I

2 fatias de pão integral + requeijão

1 copo de leite desnatado

 

Lanche II

1 copo de suco de laranja


E segue a noite... tô feliz comigo mesma!!!
Bjusss

7 comentários:

  1. Olá tudo bem? Obrigada pela visita lá no meu cantinho. E parabéns, sua alimentação também está ótima ....

    ResponderExcluir
  2. LINDO O PRATO,ESTOU TE SEGUINDO SE VC PUDER ME SEGUIR EU AGRADEÇO.
    BEIJOSSSS

    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi ale já estou te seguindo e torcendo pelo seu emagrecimento sigamos firme amore,parabéns pela escolha.Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Opá!!!
    Obrigada pela visita de vcs ... seguirei as duas , e no que precisarem estou por aqui.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Tô adorando a determinação!
    Passando aqui pra pegar um pouca dessa energia boa! =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Aline ...
    Estou por aqui no q precisar ... e estamos juntas nisso !!!
    Uma ótima semana pra ti ... Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim dar uma espiadinha no seu blog e adorei o cardápio muito bom, se quiser dar uma olhadinha no meu é
    fabileivas.blogspot.com.br bjs querida

    ResponderExcluir