terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rapidinho depois eu volto

Família q tecla unida, se estressa unida!!! Afff ....
Pois bem , no momento estamos só com o PC da sala em casa, e eu estou tendo q aguardar "Marido" usar pra depois eu vir pra cá.
Mas , entre uma reclamação e eoutra, eu consegui q ele levantasse e vim pelo menos postar meu cardápio.... ( mas tenho um monte de coisas pra contar ... juro q volto!!! )

Cradápio de Hj :

Café da manhã

leite desnatado + mamão + linhaça

2 torradas + requeijão

Almoço

> Arroz, Feijão , Alface, Tomate, Queijo branco, milho cozido, ovo cozido


Lanche

1 barra de cereal de bolo de chocolate

Lanche II

suco de laranja

Lanche III

biscoito integral + requeijão


Tô sentindo q minhas noites tem sido um pouco difíceis , tenho sentido fome além do q gostaria.... preciso rever meu cardápio e quantidades.

Hj tô ligada no 220w... Pensei q minha manhã seria de um jeito, mas não foi (fiquei na mão ).... então  fui agitar um pouco a minha tarde , e logo mostro aki o resultado!!!

Gmttt ... Carnaval começa amanhã!!!! Uhuuuuuu .... lá vou eu pra folia ( espero perder uns 3kg no carnaval... hahahaha)

Bjussssss

8 comentários:

  1. que beleza de almoço... nossa eu lembro quando eu dividia pc... terrivel, porque todo mundo quer usar ao mesmo tempo e tem 1000 coisas pra se fazer ... amo meu notebook mais que tudo! hehehe

    já começando o carnaval!? Maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia!! Bom vc por aki...
      Não vejo a hora de ter meu notebook nas mão , ele pifou e por isso tá esse bate cabeça aki em casa ... rsrsrs
      Bjusss... obrigada pela visita e pelo apoio!!!

      Excluir
  2. Oi Alê, obrigada pela visita no blog, e bem vinda! Vim conhecer seu cantinho já tô te seguindo viu! beijos....amei o prato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Sandra!!!
      Seja bem-vinda ..... volte sempre q puder!!
      Bjussss

      Excluir
  3. Alê no começo quando eu sentia muita fome optei por gelatina a noite depois da janta,ajudou bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vc me deu uma ótima idéia...vou já fazer gelatina!!!!!!
      Obrigada, querida!

      Bjussssss

      Excluir
  4. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo convite... espero q tenha gostado!
      Já Já passo lá no teu blog... amo unhas decoradas!!!

      Bjussss

      Excluir