sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Primeiro dia foi assim ...

Minha alimentação hj :

Café da Manhã


1 copo de leite desnatado


2 torradas


1 fatia de queijo branco


 


Lanche


mamão


 


Almoço


2 colheres de arroz


1 colher de feijão


carne moída


( Almoço estranho, né... não teve salada, legumes ... mas isso vai mudar )


 


Lanche I


1 copo de leite desnatado + mamão + adoçante + linhaça


2 torradas + requeijão


Indo encontrar com o povo pra desestressar um pouco, rir  e planejar o Carnaval .. hehehe
Q fique claro, não tô saindo pra comer, nem tô saindo pra beber... Tô saindo pra me divertir , e eu sei fazer isso com controle.
Nada de batata frita, calabresa na cachaça, nem nada parecido ................ refrigerante, NEM PENSAR ..........
Pra completar minha alimentação hj eu vou de Suco de Laranja!!! hehehe
Radical?
Sou não ... preciso me adaptar e alcançar meu objetivo.
Tô mesmo é cansada de ficar comendo minhas emoções ( ainda vou falar muito disso por aqui ) ...... tá feliz : Come! Tá triste: Come!! Não quero mais isso pra mim .



Nenhum comentário:

Postar um comentário