quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Olha eu aki ...

Bom Dia Bloguinho, Meninas ....

Bom , depois da briga travada ontem por causa do computador comunitário aki de casa, eu acabei deixando pra vir hj contar minhas novidades.
Como eu tinha dito, planejei minha manhã de ontem de um jeito e ela aconteceu de outro .... aproveitei então e tirei um tempinho pra mim.
Éééééééé... não basta focar só na alimentação, tem q se cuidar, tem q se amar antes de tudo, e eu fui tratando de cuidar logo do cabelo e unhas... Dei um tapa no visual!!!! rsrsrs

Olha aí como ficou :



>Adorooooooooooooooooooo!!!!!! rsrsrsrs

E tô feliz da vida, pq a balança ta descendo!!! ... Uhuuuuuuu!!! Viva eu , pq EU mereço !!!

Meu dia hj é de preparação ... simmmm, Carnaval começa hj !!! Já tô com a camisa do primeiro bloco da cidade....
Quero aproveitar muito , tenho certeza q vai ser bem legal ................ Apesar de estar no interior, o Carnaval aki é bem animado , a Cidade promove o Carnaval Cultural, uma coisa bem família, e eu me jogo, né... rsrsrs ( Colocarei Fotos).

Mais tarde volto com o cardápio de hj, e principalmente, com um dia com muita " águaaaa " , até pq é bem provável q hj eu beba um pouquinho, bemmmm pouquinho!!!

Indo lá agir a vida !
Bjussss  ... e uma ótima quarta-feira

8 comentários:

  1. É mesmo se cuidar é tudo de bom e merecemos né.Bjs amore

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to muito precisando de um dia de salão viu, tempos que eu não vejo um. Quero me obrigar a ir 1x por semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra! Vim retribuir e agradecer sua visita! =)
    Já estou acompanhando você também!
    Ótimo restinho de semana, beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom a gente se cuidar, tb acho que emagrecimento e esses cuidados andam juntos, faz tão bem pra alma ne??!! tá linda! bj

    ResponderExcluir
  5. Oi flor passando pra agradecer a visitinha! Fiquei muito feliz de contar com mais uma amiga nessa caminhada, vamos juntas.
    Amei seu cantinho e a preparação para o feriadão, aproveita muito! No mais conte comigo, estarei sempre por aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei o nome do seu blog.
    Ficou lindo o tom do seu cabelo... e esse esmalte, super glamouroso!
    Vc tem toda razão, não adianta cuidar só da balança, tem que cuidar de todo o conjunto! Ficou linda!
    Gostei muito aqui do seu cantinho estarei sempre vindo buscar incentivo nessa nossa luta contra a balança, esses seus pratos me deram água na boca!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. ALÊ...SAUDADEDSSSS DE VC...FELIZ POR TE VER AQUI AMIGA...POR LEMBRAR DE MIM...TAMOS JUNTAS DE NOVO!! QUE BOM QUE A BALANÇA TÁ BAIXANDO AI...VAI FIRME!!!QUE TUA SEMANA SEJA ABENÇOADA AMIGA!! BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei , e voltei com a corda toda!!!!
      Obrigada pelo carinho ... Bjusss

      Excluir