segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Carnaval tá atrapalhando minha vida .... mas eu tô me divertindo muitoooo

Olá Meninas!!! ... Olá Bloguinho!!!!

Aproveitando uma insônia no dia em q deveria estar dormindo cedo, corri pra ver como anda meu cantinho..
Ainnnn ...Tô com saudades daki, saudades de ver as postagens nos muitos Blogs q sigo , admiro e aprendo muitoooo.

Mas não vou enganar vcs não , o Carnaval pra mim começou na quarta-feira e eu só parei hj ( domingo).... Tô me divertindo horroresssssssss!!!!!
Depois conto melhor como estão sendo esses dias de folia no Pantanal, mostro fotos e tudo mais .... Vou dar só uma palinha :

{ Marido, Eu, e mais 3 amigas lindas da faculdade  e das saídas }
 
 
Vou postar aki os últimos cardápios q anotei, só por desencargo de consciência:
 
Café da Manhã  - 06/02
1 copo de leite desnatado
1 Maçã
Lanche
1 fatia de queijo branco
5 biscoitos integral
Almoço
Arroz
carne e repolho refogado
Lanche I
1 barra de cereal
Lanche II
1 banana
Lanche III
1 copo de leite desnatado
biscoito integral

             =======================================================



Café da manhã - 07/02


> Olha q fofo o café da manhã q marido levou na cama pra mim !!!


1 copo de leite + mamão

2 torradas + requeijão + 2 fatias de queijo branco

Almoço

> Filé de frango , brócolis, risoto, feijão , lentilha ( ficou meio estranha essa combinação )

 

lanche

iogurte

1 copo de leite

2 torradas + requeijão

=================================================================


café da manha - 08/02

1 copo de leite

3 torradas + requeijão

 
> toin, toin,toin, toinnnn ..... esqueci de anotar o restante !!!!!!


Bom ... isso foi o q consegui anotar nesses últimos dias , mas não estou me cobrando não , tô bem comigo, pq sei q vou voltar com a corda toda nesse controle de anotações, pq isso é o q eu quero!

Amanhã eu volto pra ver os comentários ( já olhei rápido e ameiiii), pra responder, agradecer e passear pelos Blogs das amigas.

Boa madrugada de sono ... Bjusssss


 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. rsrsrs ... muito boa!!
      Mas vamo q vamo , pq agora o ano começou de verdade!!
      Bjusss

      Excluir
  2. Eita já vi que a diversão esta sendo boa,aproveite e divirta -se amiga,porque afinal de contas dançar também emagrece,ou se não emagrecer pelo menos não engorda. Beijosss milll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. foi muito bom mesmo !!!
      Me acabeiiii de tanto pular , mas agora chega ,né
      Voltamos a vida normal , o ano finalmente começa, rsrs

      Bjuss

      Excluir
  3. Amiga tenta tirar esse verificador de palavras dos comentarios. Atrapalha muito!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como q tira o verificador???
      Onde tá?
      O q é isso ?????
      Socorroooo .. rsrsrs
      Bjusss

      Excluir
  4. aproveite bastante!! os cardápios estao ótimos, está fazendo direitinho o que tem que ser feito, nao podemos misturar diversao com comida, achar que sempre temos que nos entupir de comida para est[a bem!! parabens e diverta-se mtoooo!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Ru!!
      Passo pelo seu Blog depois... volte sempre..
      Bjusss

      Excluir