domingo, 24 de fevereiro de 2013

Não Desisti ...

Gnt, eu não desisti.... Olha eu aki, ó !!!

Graças a Deus estou em uma fase muito boa, e como eu já havia comentado antes este é o ano da virada na minha vida .
E depois de ter dado início ao REcomeço da minha RA, algumas coisinhas BOASSS aconteceram e ocuparam muito do meu tempo .

No momento estou de mudança de residência... esperei muito por isso , na verdade esperi por 2 anos, e agora finalmente estou indo morar em outra casa ... e vcs sabem , né , mudança ocupa muitooo o tempo da gnt , por isso minha falta de tempo  em vir aqui.

O importante é q não desisti de meus objetivos, não desisti da minha meta... estou colocando a vida em ordem para dar continuidade ao meu alvo.

Pra mim é muito importante estar com a cabeça boa para me focar , principalmente no controle da alimentação !!!!

Me aguardem , não demoro ......


Obrigada aos comentários e apoio!!!

Bjussss

3 comentários:

  1. Que bom saber que não nos esqueceu, viu. E parabéns pela nova morada, eu também estou contandoos dias pra me mudar pra caasa nova, estou ansiosa e sei pelo que esta passando, é maravilhoso, fique tranquila estaremos esperando sua volta, bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela casa nova,e não demora viu!
    vc faz falta.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Leve o tempo que precisar, a paz interior é o que mais pesa nesse processo! Aguardamos a sua volta! Aproveita muito esse tempinho de mundança! Casa nova é uma delicia!

    ResponderExcluir