quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

N O V I D A D E S ......

Olá Bloguinho e Companheiras de batalha !!!!

Gnt , eu não fugi da raia não .... Tô aki , e tenho umas novidades.

Bom, a caminhada ta "saindo" , ainda não do jeito q deve ser, mas tá acontecendo ... hj fui com minhas filhas, caminhamos juntas por 40 minutos, sinto q isso vai nos fazer muito bem .

A dieta ta "indo" ... tipo assim, fiquei sem tempo de anotar minha alimentação, mas tô me controlando numa boa, sendo q ontem acabei não resistindo e jaquei feiooooooo : X-salada + refrigerante.

Agora vou contar a grande NOVIDADE  q me fez jacar ... rsrsrs
Ontem recebi o resultado de uma vaga na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul para cursar PSICOLOGIA!!!!!!!!!!!!!!!!

Gnt... vcs não estão entendento.... no meu ano  da virada, ano q completo 40 anos, eu consegui uma vaga para cursar PSICOLOGIA q sempre foi meu sonho a vida inteiraaaa!!!
Pensa numa pessoa feliz: EU!

Mega felicidade e orgulho tomou conta de todos aki de casa, dos amigos de perto, de longe.... nosssaaaaaa, eu ainda estou sem acreditar .

Com isso meus dias serão bem corridos, pq eu já estou fazendo Serviço Social 5º semestre, e me formo ano q vem ..... aprendi a AMAR esse curso , e não tenho coragem de abandonar agora, e com o apoio da familia, eu vou encarar os dois.
Simmmmmmm....coisa de louco , eu sei !
Mas eu estou tão feliz, me sentindo tão renovada com essa conquista, q vou tentar levar os dois sim , mas se não conseguir não terei problemas em tomar a melhor decisão.

E foi aí q veio a jacada ... pra comemorar, comoemos X-salada + redrigerante!! ( q comemoração mais gorda essa  ... afff)

Amanhã tudo volta ao normal, tudo anotadinho como tem q ser.

Amanhã tbm volto pra ler as novidades de vcs!!!

Um bjuuuuuuuu pra todas...

6 comentários:

  1. Parabéns pela conquista... essa jacada valeu!
    Espero que sejas uma universitária muito dedicada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Andreia!!!
      Essa jacada teve gosto de jantar de gala ... rsrsrs

      Bjusss

      Excluir
  2. Parabéns querida!!!
    Que coisa boa, agora temos uma psicóloga por aqui!!!
    Jacar assim, PODE!!!
    bEIJÃO, FIQUEI MUITO FELIZ POR VC!!!

    ResponderExcluir
  3. Até me arrepiei que legal amiga PARABÉNSSSSSSSSS fiquei super feliz por você sucesso,esse curso além de caro é muito bom,nossa serviço social também 2ª opção de curso que eu escolheria.Bjsss e um abraço bem forteeee...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni, Obrigada pelo carinho e apoio...
      Ando meio enroladinha ,mas já já tô de volta!!

      Bjusss

      Excluir