sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu Início!!!

Hj começo meu recomeço , na busca por um objetivo : Perder Peso, Ganhar Saúde e Qualidade de Vida!
Começa aki o início da virada...
Faltando 3 meses para eu completar 40 anos, cansei de me esconder atrás de desculpas, e resolvi conquistar o q sempre sonhei.
Vou falar um pouco de mim nas próximas postagens; Da minha alimentação , exercícios, meu dia-a-dia nessa batalha, e principalmente minhas vitórias.... Uhuuuu!!!

Vamos lá... foi dada a largada!!!! 

Um comentário:

  1. Oi Alê, me chamou atenção o nome do seu blog, pois assim como você eu também estou preste a completar 40, nossa mais já??? rsssss....me sinto no máximo com 30..kkkkk....apesar dos quilos a mais, vou te acompanhar para dividirmos as nossas vitórias e possiveis derrotas, bjs Rô

    ResponderExcluir