sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Marido x Dieta ... quem sofre com isso tbm ???


Marido x Dieta

Eu ia postar sobre outra coisa , mas na hora mudei de ideia... Vcs vivem essa questão : Marido x Dieta ??
Amo meu marido ... amo meu marido em casa .... mas ele é um sabotador de dietas na minha vida!!!
Claro q a responsabilidade é toda minha, mas a essa altura do campeonato eu  preciso reclamar de alguém , e vai ser dele mesmo .
Me incentiva muitooo.. compra minha ideias sempre, mas na hora q ele tá em casa eu viro uma ‘gorda sem vergonha’ ... aff , q raiva de mim .
Fico querendo agradar ele , e acabo comendo igual a ele (rááá ...ele é magro , perde 1kg numa partida de futebol).
Hj foi a gota ...acabou o feriadão , e já posso tomar as rédeas de tudo novamente... sem precisar culpar marido , nem ninguém .

Bora acabar com essa bagunça gastronômica !!!!

Marido... te amo !!! Mas não amo o macarrão q vc pediu pra eu fazer no jantar  (Precisava te dizer isso )

Bjusss queridas...ótima noite a todas!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk!
    Eu tenho um pai contra dieta... se bem que ele voltou a se comportar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... vou apresentar meu marido pro seu pai!!!
      (Brincadeira)
      Ele nem é do contra, eu é q sou influenciável... rsrsrs
      Mas agora essa história vai acabar ... quer comer macarrão?!? Coma sozinhoooo!!!

      Bjusss

      Excluir
  2. Eu sei como é... aqui em casa além do marido tenho os dois pimpolhos que querem guloseimas a toda hora, uma dica que eu te dou é dá só umas garfada, ou uma mordida... quando fico com muita vontade eu faço isso!!! E aoutra é pra que vc retire a verificão de palavras, pois muitas pessoas deixam de comentar por conta disso! Já tive um blog há um tempo atrás e isso me ajudou muito a receber a resposta das minhas seguidoras, mas é claro fica a critério de cada uma.
    Adorei vc no meu cantinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, acho q agora consegui tirar o tal do verificador de palavras... As vezes sou meio tonto nessas coisas, procurei ontem e não achei onde era!!!
      Obrigada Bia, Obrigada Jenni...

      Por favor , alguém me avisa se ainda estiver aparecendo, tá


      Volto mais tarde.... Bjusss

      Excluir
  3. Amiga falo de todo coração, não tenho mágoa mas se fosse esperar ajuda do meu marido eu estaria com mais de 120 Kg hoje. Meu marido sempre encheu a casa de talento, pé de moleque, rocambole, pães variados, sorvetes e falava pra mim que ele não estava de dieta que queria comer. Quando resolvi emagrecer tive que enfrentar de cabeça erguida tudo isso. No fundo queria que ele me apoiasse não comprando essas coisas mas...
    Quando ele viu que nada me tirava do foco foi perdendo a graça e hoje ele come tudo ligth e diet e senti muito orgulho de mim. Temos que lutar por nós mesmas sempre e não esperar que as pessoas tenham pena de nós pq a gente não come isso ou aquilo. Hoje muita gente da família mesmo que falava de mim pelas costas me dá os parabéns pela minha conquista. Fica firme e não se deixe sabotar .Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Sandra!!!!
      Imagino como foi dificil, mas é recompensador saber q agora vc tem o apoio e a admiração , não só dele, mas muitos reconhecem o seu esforço e conquista.

      Obrigada pela força !!!

      Bjusss

      Excluir
  4. Amiga descobri hoje como tira o tal do verificador mais vi que você descobriu primeiro que eu rsrs parabéns,agora vai ver como vai aumentar a quantidade de comentários aqui no seu cantinho.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenni ... finalmente consegui retirar o verificador !!!
      Obrigada pela ajuda e pela torcida aki no Bloguinho...
      Bjusssssss

      Excluir