segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Irritadissimaaa

Olá Meninas, Olá Bloguinho ...

Vim aki rapidinho ver como estão as coisas, e dizer q hj estou muitooo irritada!
Tipo, sem a menor paciência pra nada.

Tô desconfiada q me alimentei pouco hj, errado talvez, pq quase caí de cara nas besteiras q tem em casa, e cheguei sentir gosto de coca-cola super gelada descendo pela garganta enquanto a lágrima escorre dos olhos (éééééééééé .... era bem assim!!!!) ..... Mas eu não me rendiii , continuo irritada, mas não me rendiiii!!!!!

{Irritada e nem é TPM}
 
 
 
 
 
 
Cardápio de Hj:
 
Café da Manhã

1 copo de leite desnatado
3 biscoitos integral + requeijão

Lanche
1 barra de cereal
Almoço
> Alface + tomate + milho cozido + arroz + feijão + filé de frango grelhado  ... + suco de acerola com laranja
 
 
Lanche I
Iogurte light de ameixa
Salgadinho de soja   
> meu achado da semana... não conhecia e resolvi comprar pra ver como era, são gãos de soja descascadas, sabor ervas finas, e tem poucas calorias ... ajuda a quebrar um ganlho quando bate aquela vontade de comer alguma coisa salgada

 
5 biscoitos integral + requeijão
fatia de queijo branco


Lanche II
1 fatia de bolo

>não resisti ao bolo , mas foi só uma fatia ..  minha filha de 8 anos q fez (aiiinnnnn ... como dizer não ?) Tudo bem q é bolo de caixinha, mas ela fica tão feliz em fazer... até parece gnt grande na cozinha.. rsrsrs



"Tá faltando água nos meus diasssssss... Vamos mudar essa história!"


Bjusss ... amanhã volto com mais calma e com novidades

6 comentários:

  1. Olá Alê!! Passando para conhecer seu blog e parabenizando pelo seu cardápio..continue firme e forte que chegará lá..Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra!!
      Saja bem-vinda sempre....
      Bjusss

      Excluir
  2. Oi Alê! Adorei a sua visita! Obrigada pro me favoritar! xD
    E quando mulher não tá irritada?! heheh A gente tem que aprender a relaxar. Colocar umas atividades zen na vida. hehehe Tirar um tempinho pra um momento egoísta.

    Alimentação tá bem bacana, parabéns!

    Te add tmbm! Espero você por lá mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui seu conselho e fui para uma ótima atividade zen .... fui cuidar de mim!!! rsrsrs

      Bjusss

      Excluir
  3. Respira fundo e seja forte, aí logo logo passa e ficarás bem, mas se você ceder..... Ai terás mais motivos pra estar irritada e ai o tempo demorará mais .... enfim, força amiga ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mere!
      Tô firme no propósito, e precisando , pode contar comigo tbm.
      Obrigada pelo apoio...
      Bjusss

      Excluir