domingo, 3 de fevereiro de 2013

E foi assim o Domingo


Olá povo!!! Olá Bloguinho!!!!

Esse final de Domingo me deixou bem feliz quando vi q recebi aki no Blog algumas visitas, adoreiiiii... Agradeço as meninas q deixaram comentários, carinho e incentivo... Contem comigo!!!!

Bom ... eu já tô até ficando com medo ( hehehe ... zuação),  mas estou surpresa com o rumo q as coisas estão tomando.
Eu comecei na sexta-feira, e passei esses 3 dias muito bem , sem crises, nem ansiedades, muito focada no q quero ... e agradeço muito a Deus por isso .

Eu acho q esqueci de contar q comprei uma balança no sábado, né?!?! ... Tá , amanhã falo sobre ela.

Cardápio de hj teve tentação .... aliás, tô ficando fera em resistir as tentações, ontem o povo aki de casa pediu q eu preparasse HAMBURGUER  pra eles ... eu não fugi da raia, fui lá, fiz os hamburguers, e corri pro quarto... hahaha, meu castelo!!!

Cardápio de hj :

Café da manhã

Iogurte natural desnatado + adoçante + linhaça

2 fatias de pão integral + requeijão

Lanche

1 tangerina

Almoço



 
Olha q lindooo : 2 colheres de arroz + feijão ( fazia um tempinho q não comia)
alface +  tomate + milho cozido + Picanha ( putzzzzzzzzz ... tem noção ??? Picanha, deliciosa, com gordurinha... ainnnnnnn!!!!! MAS EU RESISTI... ME CONTROLEI)


Lanche I

1 barra de cereal
Minha grande descoberta ... barra de cereal light de Bolo de chocolate ( Uiiiii )
Cada barrinha 86 calorias............. sou louca por chocolate, sou louca por bolo!!!!



Lanche II

1 copo de leite integral ( acabou o desnatado { ki saco}) + mamão+ adoçante+ linhaça

biscoito integral + requeijão


Tô indo dormir feliz... parece coisa de doido, mas juro q em 3 dias eu já me sinto diferente, e com muita vontade de continuar assim , melhorando sempreee

Bjusss pra vcs!!!!

2 comentários:

  1. Olha que bom ... sentimento ótimo!


    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi ale que bom já se senti leve,dai mistura a alegria de estar fazendo a coisa certa,que é tudo de bom né,adorei seu cardápio,parabéns comer só esta mistura é muita força de vontade e foco...Bjs siga firme estou contigo...

    ResponderExcluir