domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cardápio do dia 16/02



Eu quase consegui estragar tudo com a janta ... sim, hj eu jantei !!!!
E antes q estrague tudo com esse horário louco q me deixou perdida ( horário de verão q se vai, fuso horário q me deixa confusa) , eu vim logo postar de primeira o cardápio:

Café da Manhã

1 copo de leite desnatado

2 fatias de pão integral + requeijão light

Almoço


> arroz, 1 colher de feijão + Tabule ( tava meio estranho mas era tabule) + tomate, nabo, repolho roxo + filézinho de frango


 

Lanche

iogurte natural desnatado + mamão + linhaça

Lanche II
biscoito integral + requeijão

Jantar
Arroz + salada de alface , tomate, cebola + vinagrete
Isca de pintado + peixe a escabeche ( adoro peixe)


E foi assim a comilança de hj !!!!

2 comentários:

  1. Só não pode comer peixe frito... tirar frituras do cardápio é fundamental!

    ResponderExcluir