domingo, 17 de fevereiro de 2013

Caminhada - O Retorno!!!



17/02 - DOMINGO


" Dia lindo q vou retornar a fazer minha caminhada !! "
Simmmmmmmm ..... bora caminhar e fazer a gordura chorar...

16 comentários:

  1. É isso aí faz ela chorar ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Domingo é o melhor dia pra começar!
    Alias, todos os dias devem ser um recomeço!
    Bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , já q todo dia é dia, eu comecei na segunda ... hehehehe!!!
      Bjussssss

      Excluir
  3. Legal é isso ai....Eu vou voltar a manhã se Deus quiser...Bom inicio de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo !!!
      Não importa o dia nem a hora, o negócio é se movimentar...

      Excluir
  4. Fazer gordura chorar ... gostei disso!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... tbm gostei !!
      Vi no face, na página de uma menina q ta contando o emagrecimento dela ... ela sempre posta isso !!

      Bjusss

      Excluir
  5. BOm dia!!!! Adorei essa da "gordura chorar" HUAUHAUHAHUA
    Obrigada pela visita!!!! Tenha uma ótima semana, firme e forte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todas fazer a gordura chorar caminhando !!!!

      Bom restinho de semana pra ti.

      Excluir
  6. É isso aí, vai com tudo! Caminhada é um ótimo exercício físico, ótima escolha! =)
    Força aí, viu! E conte comigo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando .. tô tentando !!!
      Hj levei minhas filhas comigo .... família caminhando unida, rsrsrs

      Bjusss

      Excluir
  7. Ah, me manda um tiquinho dessa coragem!!!
    Rsrsr... parabéns pela iniciativa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, é assim mesmo , nem sei como vem ...
      Só sei q li num blog de alguma menina q estava começando a caminhar e resolvi recomeçar tbm ... e vamo embora caminhando!!!

      Bjusss

      Excluir
  8. Amiga também comecei a minha por aqui só que a chuva não deixou que pena...Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaaa , Amiga!!!
      Não se preocupe, a chuva vai passar e vc vai caminhar .... sem culpa!!

      Bjusss

      Excluir